Março de 2018 promete ser um mês bastante apertado para os brasileiros que gostam de ir a shows. Lollapalooza, Foo Fighters, Shakira, Depeche Mode e Gorillaz já estão confirmados no nosso país.

Por enquanto, o único com datas já definidas é o Depeche Mode. Haverá apenas uma apresentação, em São Paulo, realizada no dia 27 de março, no Allianz Parque.

O Lollapalooza, que voltará a acontecer em 3 dias, acontece entre 23 e 25 de março. O line-up oficial ainda não foi divulgado, porém especula-se que bandas como Pearl Jam e The Killers sejam headliners. Há quem aposte que o festival trará Red Hot Chilli Peppers e Lana Del Rey.

No final do mês chega o Gorillaz, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. O Foo Fighters está terminando de acertar e pode ser que os shows fiquem para o comecinho de abril. 

A Shakira também não confirmou datas e locais, porém estima-se que seus concertos aconteçam em Porto Alegre (Anfiteatro Beira Rio), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e São Paulo (Allianz Parque).

Será que ainda vem mais gente?

Compartilhe essa ideia:

Comentários: