Depois de tanto mistério acerca do novo projeto de Anitta chamado “CheckMate” (ou “Xeque-Mate”), ela lançou ontem, 03 de Setembro, sua nova canção em inglês e o clipe de “Will I See You”.

A música é resultado da parceria de Anitta com Poo Bear, e marca todo o investimento da cantora em sua carreira internacional, principalmente depois do hit “Paradinha” que foi gravado em espanhol e “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer.

A cantora contou em entrevista que ao ouvir a música pela primeira vez perguntou a Poo se ele gostava de Bossa Nova, e o produtor respondeu que não conhecia o estilo. Anitta disse que, sem querer, ele criou uma música com uma pegada bem brasileira e ela adorou. Já o clipe foi criado todo para a cantora que queria algo um pouco mais poético com um quê de conceitual.

Anitta não quis revelar grandes detalhes sobre o novo projeto além de que já tem 7 parcerias praticamente fechadas, e que a conheceremos até o final de 2018. Mas, como já contamos aqui, a cantora assinou contrato com a Shots Studio para gerenciamento da sua carreira internacional, ou seja, podemos esperar grandes surpresas para os próximos meses.

Seguindo com pé no chão do jeito que Anitta sempre seguiu, sabemos que não vai demorar muito pra todo mundo lá fora já saber o nome dela e cantar suas músicas!

Compartilhe essa ideia:

Comentários: