Katy Perry conheceu a história de Grace, a partir de um campanha “Firework”, para quem não se lembra,” Firework” faz referência a um das música da cantora, a campanha foi feita em rede social , pela irmã mais velha de Grace, Tiana.  A irmã twittou:

tem sido “a maior fã de Katy desde os três anos”, mas ela estava “lutando o ano todo com saúde”. problemas e não pôde assistir a nenhum dos shows. 

Katy Perry Vista fã em casa

Tradução simultâneo do Google Tradutor.

Sua mãe disse ao The Advertiser :

“Quando Katy chegou à frente, Grace ficou um pouco chocada. Ela estava apenas admirada, o sorriso em seu rosto era inestimável “ .

Tiana usou o Twitter para agracer sobre a vista da cantora:

Tradução:

GENTE NÓS FIZEMOS! @ Kattyperry apenas visitou graça! Ela é verdadeiramente incrível e uma pessoa tão doce isso foi verdadeiramente incrível.

A entrevista de Tiana ao The Advertiser :

“Katy é a pessoa mais realista e genuína que você poderia conhecer”, acrescentou ela. “Ela perguntou sobre Grace e como ela estava indo com o tratamento, e ela pediu para Grace mostrar-lhe seu quarto e dar uma olhada ao redor.”

Perry saiu com toda a família e assinou uma camisa para Grace, que ela chamou de “nova modelo de merch”. Ela até gravou três músicas, incluindo uma versão acústica de “Roar”. 

Se emocione conosco neste videos:

Tradução:

MEU AMIGO TEVE @ KATYPERRY VEM A SUA CASA PARA SUA BONITA IRMÃ!

Grace foi diagnosticada com um tumor no cérebro e agora está passando por reabilitação, isso honestamente derrete meu coração.

Firework que kit, que música. 

 

 

 

 

Compartilhe essa ideia:

Comentários: